5 de abril de 2011

Editora lança anuário para mercado de alto consumo


O mercado de luxo está com seus holofotes voltados para o primeiro e único anuário de luxo que pretende compilar em uma única publicação os produtos mais sofisticados e exclusivos das grandes marcas mundiais. O grande destaque deste lançamento fica por conta de uma única edição artesanal que terá seu conteúdo caligrafado e uma capa totalmente inovadora, avialiada  em 300 mil reais,  com uma rosa dos ventos composta por 180 gramas de ouro branco, 788 brilhantes e 34 turmalinas Paraíba, considerada a gema mais cara do mundo. 


O livro é dividido em seis segmentos: style (grifes de moda e acessórios) ; freedom (carros, motos, aviões , helicópteros e lanchas); home (objetos para decoração, tapetes e obras de arte); destination (viagens, serviços e hotéis no Brasil e no mundo); pleasures (gastronomia); e desire (seção especial para o que é feito em edições limitadas). Serão produzidos apenas 20 mil exemplares, em três idiomas, com distribuição totalmente dirigida e exclusiva para um mailing VIP e para livrarias premium, onde custarão R$ 350,00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...