A vogue alerta: o jovem empresário do luxo francês Alexandre Allard foi descoberto ontem em São Paulo, jantando no Lorena 1989, em mesa pilotada por brasileiros experts em receber bem: David Laloum, conterrâneo do convidado e sócio do restô, o casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles, além de Bruno Astuto, colunista dos mais bem informados.
Oficialmente, Allard está no Brasil para garimpar obras de artistas brasileiros para a decoração do recém-reinaugurado hotel parisiense Le Royal Monceau, que ele comanda em paralelo às grifes Faith Connection e Balmain. Curiosamente, Allard trouxe como companheiro de viagem o designer e parceiro Philippe Starck, responsável pelo lifting do Monceau.
Pois Vogue apurou que o real motivo da visita da dupla a São Paulo teria mais a ver com a chegada das duas marcas ao País do que com arte. A Faith Connection está confirmada, chega no início do ano, mas a vinda da Balmain permanece enevoada, à espera de um anúncio oficial. A gente aposta que vem, sim, e que a loja já tem até endereço, ainda em construção.
Fonte: Vogue